Política de Troca, Devolução e Reembolso
Prezado(a) Consumidor(a),
Caso deseje trocar, tenha tido algum problema com um produto com defeito ou arrependimento leia a Política de Troca e Devolução abaixo e entre em contato através do e-mail (sac@hexpro.com.br) ou pelo telefone/whattsapp (47) 3056-4700 para obter suporte. Lembre-se de ter em mãos o número do pedido (ex: 00000001) para agilizar seu atendimento.
Após feita a solicitação de troca ou devolução, disponibilizaremos em até 3 (três) dias úteis o código de postagem via e-mail para que o produto possa ser entregue em uma agência dos Correios.
Para que a solicitação seja atendida é necessário que os produtos devolvidos sigam os seguintes critérios:
a) Envio do item e caso possua algum brinde também é necessário o envio junto;
b) Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
c) Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o transporte;
1) ARREPENDIMENTO, PEDIDO INCOMPLETO OU PEDIDO DIVERGENTE
O consumidor tem o direito de devolver o produto comprado virtualmente no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. As opções para devolução do produto devem seguir conforme abaixo:
1.1 Se o cliente estiver próximo ao Centro de Distribuição da HexPro Equipamentos Profissionais Ltda., ele poderá trocar pessoalmente o produto por cor/tamanho (mediante disponibilidade de estoque) ou receber um crédito do valor pago para escolha de outros produtos. O crédito não incluirá o valor de frete e deverá ser utilizado em até 60 (sessenta) dias.
1.2 Troca do mesmo produto por outra cor/tamanho (mediante disponibilidade de estoque).
1.3 Reembolso do valor pago integralmente estornado na forma de pagamento original (incluindo valor do frete, se houver).
Condições:
O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.
Observações:
Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.
O frete da nova compra será cobrado de acordo com as políticas vigentes no site.
2) TROCA
O cliente poderá realizar a troca do produto dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após seu recebimento. As opções para troca do produto devem seguir conforme abaixo:
2.1 Se o cliente estiver próximo ao Centro de Distribuição da HexPro Equipamentos Profissionais Ltda., ele poderá trocar pessoalmente o produto por cor/tamanho (mediante disponibilidade de estoque) ou receber um crédito do valor pago para escolha de outros produtos. O crédito não incluirá o valor de frete e deverá ser utilizado em até 60 (sessenta) dias.
2.2 Troca do mesmo produto por outra cor/tamanho (mediante disponibilidade de estoque).
Condições:
O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.
Observações:
Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.
O frete da nova compra será cobrado de acordo com as políticas vigentes no site.
3) DEFEITO
O consumidor poderá devolver o produto por defeito de fabricação dentro de até 90 (noventa) dias corridos da data do recebimento. As opções em caso de defeito devem seguir conforme abaixo:
3.1 Se o cliente estiver próximo ao Centro de Distribuição da HexPro Equipamentos Profissionais Ltda., ele poderá trocar pessoalmente o produto por cor/tamanho (mediante disponibilidade de estoque) ou receber um crédito do valor pago para escolha de outros produtos. O crédito não incluirá o valor de frete e deverá ser utilizado em até 60 (sessenta) dias.
3.2 Troca do mesmo produto por outra cor/tamanho.
3.3 Ter o valor pago integralmente estornado na forma de pagamento original (incluindo valor do frete, se houver).
Condições:
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor e passará por uma análise técnica. Ele deve estar acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.
Observações:
Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.