Política de Entrega
Prezado(a) Consumidor(a),
Efetuamos entregas em todo Brasil. As entregas são realizadas pelos Correios e também por transportadoras parceiras de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 e, no sábado, das 08h00 às 12h00.
O prazo de entrega depende de cada região e pode ser verificado durante o momento da compra e começa a contar a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.
O prazo de embarque do pedido será de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Os Correios e as transportadoras parceiras realizam até duas tentativas de entrega no local indicado no ato da compra. Caso não tenha ninguém maior de 18 anos para receber o pedido, o transportador devolve ao nosso estoque. Neste caso, disponibilizaremos em seu e-mail um vale compras para realizar um novo pedido, excluso o valor para entrega.
IMPORTANTE: Você pode acompanhar o envio do seu pedido através do seu cadastro e a cada atualização enviamos e-mail com o status de sua entrega. Mantenha seu e-mail de cadastro sempre atualizado.
Para qualquer solicitação de informação referente às compras já realizadas em nosso site o contato deve ser efetuado pelo titular do cadastro. Nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) solicitará a confirmação de alguns dados.
Para entrega de pedidos pagos via boleto podem levar até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.